Sportbuzz
Testeira
Futebol / EITA!

Após perder a Libertadores, rivais não perdoam Flamengo; veja os memes

Flamengo perdeu para o Palmeiras neste sábado, 27, e os rivais foram até a internet para alfinetar os rubro-negros e também exaltar Deyverson

Redação Publicado em 27/11/2021, às 20h28 - Atualizado às 20h43

Gabigol foi um dos alvos dos rivais na derrota do Flamengo - GettyImages
Gabigol foi um dos alvos dos rivais na derrota do Flamengo - GettyImages

O Palmeiras conseguiu o título da Libertadores e não foram apenas os palmeirenses que celebraram a conquista, mas também os rivais do Flamengo. Nas redes sociais, os torcedores de outros clubes relembraram do "cheirinho" e também exaltaram Deyverson, que foi considerado um herói improvável da decisão. 

Para quem não se lembra, antes da grande sequência de títulos recente do Flamengo, os rivais brincavam com os rubro-negros pelos recentes vice-campeonatos. Depois da vitória do Palmeiras, as torcidas adversárias tiraram os memes do armário e postaram na internet

 

CONFIRA OS MEMES!

SAIBA COMO FOI O JOGO!

O Palmeiras fez história na Libertadores. Com um herói improvável, o Verdão contou com uma falha de Andreas Pereira e a estrela de Deyverson para vencer o Flamengo na final da Libertadores. Com o placar de 2 a 1, feito no início da prorrogação, o Palestra venceu pela terceira vez consecutiva o torneio continental. 

A equipe de Abel Ferreira começou a partida pressionando e fez uma grande primeiro tempo. Raphael Veiga abriu o placar logo aos cinco minutos e deixou o Flamengo em situação complicada na partida. No segundo tempo, os cariocas melhoraram e conseguiram o empate com Gabigol. Na prorrogação, Andreas Pereira falhou, Deyverson aproveitou e deu o título ao Verdão.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!