Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Após perder gol inacreditável pela Juventus, Morata é duramente criticado por Andrea Pirlo: "Fiquei muito irritado"

Gol perdido pelo atacante espanhol, poderia ter dado a vitória para a Vecchia Signora na Série A TIM

Redação Publicado em 17/12/2020, às 14h05 - Atualizado às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morata em ação pela Juventus - GettyImages
Morata em ação pela Juventus - GettyImages

Na última quarta-feira, 16, aJuventus recebeu a Atalanta e acabou deixando escapar uma vitória importante sobre a equipe Bérgamo. Com um pênalti perdido de Cristiano Ronaldo e um gol inacreditável, que Morata desperdiçou, a Juve acabou ficando no 1 a 1, em Turim. 

Depois da partida, em entrevista coletiva, Andrea Pirlo comentou sobre os gols perdidos por seus atacantes. O treinador se mostrou muito incomodado com Morata, que teve uma chance clara de gol, finalizou de calcanhar e viu a bola sair pela linha de fundo. Na oportunidade, o gol da Atalanta estava aberto e sem goleiro.  

"Sim, fiquei muito irritado com o Morata, não podemos ter esse tipo de desleixo. Quando está 0 a 0, se você marcar primeiro, pode dar uma outra cara para a partida. E quando tem uma chance como essa, precisa ser preciso e fazer a escolha certa. Infelizmente não foi assim, a partida ficou muito aberta depois disso", disparou.

Mesmo irritado com o gol perdido, o treinador da Vecchia Signora destacou a atuação de seu atacante: "Exceto isso, Morata fez uma grande partida. Trabalhou muito e teve suas chances. Você pode ter dias assim, quando não consegue marcar, mas no geral ele foi bem".  

Com o empate, a Juventus acabou não conseguindo encostar no Milan, que é líder do Campeonato Italiano. O time de Turim assumiu a terceira colocação, manteve sua invencibilidade na competição e chegou aos 24 pontos, quatro a menos que os rivais rossoneros.