Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCLARECENDO!

Após Patrick de Paula ser flagrado em festa clandestina, Rony e Breno Lopes negam presença no evento

Patrick de Paula foi hostilizado pro torcedores do Palmeiras que estavam no loca, mas Rony e Breno Lopes desmentiram a possibilidade de também estarem lá

Redação Publicado em 21/06/2021, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rony e Breno Lopes negam ter estado na festa clandestina junto de Patrick de Paula - GettyImages
Rony e Breno Lopes negam ter estado na festa clandestina junto de Patrick de Paula - GettyImages

Na madrugada desta segunda-feira, 21, o jogador do Palmeiras, Patrick de Paula, foi flagrado em uma festa clandestina em São Paulo. Hostilizado por torcedores do clube na saída do evento, a possibilidade de Rony e BrenoLopes estarem junto foi levantada nas redes sociais.

No entanto, os jogadores utilizaram suas redes sociais para negar que estavam presentes na casa noturna localizada no Tatuapé, zona leste de São Paulo.

"Quando você decide levar uma vida para agradar a Deus, muitas coisas se levantam contra você. Estão viralizando que eu estava em uma festa, enquanto, na verdade, [eu] estava na igreja com a minha família. Tenho o maior respeito por cada torcedor do Palmeiras e pelo clube, porém, acima de tudo, tenho respeito pela minha profissão e minha família. Tenham cuidado com essas informações, apurem e divulguem a verdade sempre, pois somos ser humanos. Temos deveres, direitos, mas temos dignidade e pessoas que nos amam e nos têm como exemplo", escreveu Rony.

"Fala, pessoal! Acordei com algumas notícias dando conta que eu estaria participando de uma festa clandestina durante a última noite. Isso não é verdade! Gostaria de esclarecer que jamais desrespeitaria as normas impostas pelo clube. Tenho responsabilidade sobre a minha profissão e sobre o exemplo que somos para milhares de pessoas, principalmente num momento delicado como esse que estamos vivendo. Precisamos ter muito cuidado na divulgação desse tipo de notícia. O Palmeiras é a oportunidade da minha vida e todos sabem o quanto lutei para chegar até aqui. Fiquem com Deus e se cuidem!", esclareceu Breno.

A informação inicial que circulava nas redes sociais apontava que além de Patrick, Rony, GabrielMenino e Breno Lopes também estavam no local. No entanto, por meio de sua assessoria de imprensa, Gabriel Menino também já negou que estivesse no evento.

No caso de Patrick de Paula, o jogador foi multado e afastado pelo clube, assim como aconteceu com Lucas Lima, que também esteve em um evento clandestino durante a pandemia de coronavírus.