Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGUE ONE!

Após partida polêmica contra o PSG, Olympique de Marselha volta a campo e perde para o Saint-Étienne

Equipe da casa contou com Álvaro González, zagueiro que teria ofendido Neymar, no time titular

Redação Publicado em 17/09/2020, às 16h20 - Atualizado às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Paris Saint-Germain e Olympique de Marselha discutindo - C.Gavelle/PSG / Fotos Públicas
Jogadores do Paris Saint-Germain e Olympique de Marselha discutindo - C.Gavelle/PSG / Fotos Públicas

Nesta quinta-feira, 17, Olympique de Marselha e Saint-Étienne se enfrentaram pela terceira rodada do Campeonato Francês. Os donos da casa acabaram sendo surpreendidos, foram dominados ao longo da partida e os visitantes levaram a melhor no confronto. 

O primeiro tempo entre as duas equipes foi pouco movimentado com poucas chances de gol para cada lado. No entanto, quem conseguiu aproveitar a única chance de balançar as redes foi o Saint-Étienne, com Hamouma. O Marselha chegou com perigo em um chute de Thauvin.

Logo aos seis minutos, Hamouma fez uma linda jogada individual  e arriscou uma bomba na entrada da área. A finalização do atacante foi precisa e, antes de entrar, resbalou na trave e venceu o goleiro Mandanda na jogada. 

Na sequência, o Olympique de Marselha chegou com Thauvin, aos 12 minutos. O meia recebeu um lindo passe, dominou a bola dentro da área e chutou para o gol. No entanto, a bola passou perto do poste direito e saiu pela linha de fundo. 

No final da etapa inicial, o Marselha chegou, mais uma vez, com Florian Thauvin. O francês ficou de frente para o gol, dominou a bola e arriscou uma bomba. A finalização tinha direção do gol, porém acabou sendo interceptada pelo zagueiro adversário e foi para fora. 

No segundo tempo, o Olympique de Marselha mudou de postura e conseguiu criar boas chances para desempatar a partida. O time da casa apostou na boa atuação de Florian Thauvin para pressionar o Saint-Étienne que, por sua vez, explorou o contra-ataque. 

Nos primeiros dez minutos da etapa final, o Olympique criou duas grandes oportunidades com Kamara e também Thauvin. O primeiro acertou uma bomba no travessão, enquanto o meia francês viu sua finalização raspar, caprichosamente, na trave e ir para fora. 

Em seguida, Marley Ake aproveita o bate e rebate dentro da área e tenta o chute. A bola tinha tudo para entrar e deixar o placar do jogo empatado, porém o goleiro Jessy Moulin se esticou todo e fez uma defesa incrível. A finalização foi pela linha de fundo. 

O Saint-Étienne só conseguiu levar perigo contra a meta de Mandanda na parte derradeira do confronto. Denis Bouanga recebeu um ótimo passe e conseguiu espaço para chutar, a finalização do jogador tinha endereço, porém o goleiro do Marselha salvou e evitou o segundo gol do jogo. 

Depois desse lance, os visitantes ganharam mais confiança e conseguiram fazer outro gol na partida. Em um contra-ataque rápido, Danis Bouanga se viu sozinho e arriscou uma bomba da entrada da área. O meia acertou um lindo chute e fez 2 a 0 para o Saint-Étienne. 

O Olympique de Marselha volta a campo no próximo domingo, 20, quando recebe o Lille, às 16h. A equipe precisa da vitória para se manter na disputa pela liderança do Campeonato Francês. Já o Saint-Étienne visita o Nantes, no mesmo dia, às 12h, pela quarta rodada da competição.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.