Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Após partida desastrosa contra o Manchester City, Varane abre o jogo sobre eliminação do Real Madrid

Zagueiro falhou nos dois lances que geraram os gols da equipe inglesa na partida

Lucas Miluzzi Publicado em 07/08/2020, às 18h39 - Atualizado às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Varane em ação durante a partida - GettyImages
Varane em ação durante a partida - GettyImages

Nesta sexta-feira, 7, o Manchester City venceu o Real Madrid e contou com a contribuição de Varane. O zagueiro falhou nos dois lances que proporcionaram os gols dos citizens na partida de volta das oitavas de final da Champions League. 

O craque acabou saindo como vilão do jogo e, depois da eliminação, o defensor abriu o jogo sobre seus erros. Varane assumiu sua culpa e revelou que a derrota foi responsabilidade dele, além disso aproveitou para pedir desculpas ao torcedor merengue. 

"Esta derrota é minha, tenho que assumir. Tenho a minha responsabilidade nesta derrota. Nos preparamos bem, mas os erros nos custaram caro. Estou triste pelos meus companheiros. Até o 1 a 1 tínhamos chances de nos classificarmos e hoje não saiu bem", disse.  

ENQUANTO O REAL JOGAVA, BALE FAZIA OUTRA COISA! 

A relação entre Bale e o Real Madrid está realmente passando por um momento bem conturbado.

Nesta semana, o clube divulgou o nome dos jogadores relacionados para a partida contra o Manchester City pelo retorno da Liga dos Campeões e o nome do galês não estava lá.

Na última quinta-feira, 6, o treinador Zinedine Zidane explicou, de forma breve, que a ausência do atacante teria sido um pedido do próprio jogador, que preferiu não participar da partida.

Fora de campo, as polêmicas envolvendo o jogador e o clube merengue ganharam mais um capítulo nesta sexta-feira, 7. Bale foi flagrado por uma emissora de TV espanhola jogando golfe no dia do jogo decisivo para o clube na competição continental.

Gareth Bale jogando golfe enquanto Zidane dava entrevista explicando sua ausência (Crédito: Transmissão El Chiringuito TV)

Segundo informações do El Chiringuito TV, o galês jogava golfe enquanto Zidane concedia entrevista coletiva em Manchester. Justamente no momento em que o técnico falou sobre a ausência do jogador e disse que os motivos devem ser tratados internamente.

"Vou explicar, porque afinal se dizem muitas coisas. Temos uma relação de respeito entre treinador e jogador, isso é claro. O único que se pode dizer é que ele preferiu não jogar, nada além disso. O resto é entre mim e ele, uma conversa entre jogador e técnico que não vou contar. Respeito muito o Bale. As coisas de vestiário devem ficar dentro do vestiário", disse Zidane.

Essa não é a primeira vez que Bale aparece jogando golfe em dia de jogo do Real Madrid. Em julho de 2019, quando já era tratado como fora dos planos pelo clube, ele foi praticar o esporte enquanto os companheiros entravam em campo contra o Tottenham.

Em novembro do mesmo ano, o esporte foi citado em faixa provocativa após classificação do País de Gales para a Eurocopa: "Galês. Golfe. Madrid. Nessa ordem".