Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Após pancada no rosto, goleiro Douglas tranquiliza torcedores do Bahia

Goleiro do Bahia ressalta que viu lance de jogo em dividida com Leandro Castán, do Vasco

Redação Publicado em 01/02/2021, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após pancada no rosto, goleiro Douglas tranquiliza torcedores do Bahia - GettyImages
Após pancada no rosto, goleiro Douglas tranquiliza torcedores do Bahia - GettyImages

O goleiro Douglas tranquilizou os torcedores do Bahia após ser atingido no rosto por Leandro Castán, na partida contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. A pancada deixou um corte na face do arqueiro, que precisou levar cinco pontos.

O médico do Bahia, Daniel Araújo, afirmou que a lesão não foi grave e o goleiro deve entrar em campo contra o Fluminense nesta quarta-feira, na Fonte Nova.

“Teve um corte profundo, a princípio sem suspeita de fratura ou lesão mais grave, e não tem nenhum sintoma neurológico. Tomou 5 pontos e está sob observação. A princípio não preocupa para os próximos jogos”, disse o médico.

Douglas também falou sobre a vontade de voltar aos gramados e destacou que não viu maldade do defensor vascaíno no lance.

“Foi uma pancada foi forte, mas estou melhorando. Pegou um pouco na garganta, o que incomoda, mas era uma bola decisiva. Não vi maldade, o atleta deles veio falar comigo, mas não poderia deixar de ir nela. Não foi nada demais, tirando a marca e os pontos. Recuperar para, se tiver condições, entrar em campo na quarta”, disse.

Leandro Castán usou as redes sociais para se desculpar com o goleiro, reiterando que sua intenção não era ferir o goleiro.

“Já falei com ele no vestiário, mas queria pedir desculpas publicamente ao Douglas pelo lance e deixar claro que não tive a menor intenção de machucar um colega de profissão. Estava pensando em fazer o gol naquela hora e visei apenas a bola, mas infelizmente o acertei sem querer”, escreveu.