Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRUZEIRO

Após ordem de pagamento, jogadores do Cruzeiro ainda não receberam os salários

A medida foi gerada e aprovada na última quarta-feira, 10, mas ainda não foi efetuada

Damaris Andrade Publicado em 13/06/2020, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

O novo presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, já está estabelecendo mudanças no clube. Em uma live no dia 28 de maio, o mandatário informou que pagou os salários do mês de março dos jogadores e acertou a folha de pagamento dos funcionários do setor administrativo do clube.

Entretanto, na última quarta-feira, 10, o Cruzeiro recebeu uma ordem de pagamento para acertar os salários dos atletas do clube . E, segundo apuração da Rádio Itatiaia, o dinheiro ainda não caiu na conta bancária dos jogadores.

De acordo com a publicação, o setor financeiro do Cruzeiro já está se mobilizando para resolver o problema, e pretende quitar os salários no início da próxima semana.

O Cruzeiro tem passado por uma crise financeira sem precedentes, que causou problemas até na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube iniciará a competição com menos seis pontos por dívidas feitas pela gestão de Itair Machado e Wagner Pires de Sá.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.