Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Após operação, departamento médico do Barcelona define tempo que Ter Stegen ficará de fora; substituto é definido!

Arqueiro do clube espanhol terá uma recuperação mais demorada do que o previsto

Pedro Ungheria Publicado em 18/08/2020, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Após operação, departamento médico do Barcelona define tempo que Ter Stegen ficará de fora; substituto é definido!

Após a eliminação vexatória na Champions League, o Barcelona vive dias sombrios e de muita incerteza sobre o futuro. Com os rumores da saída de Lionel Messi e a confirmação da demissão de Quique Setién, o clube tenta juntar os cacos antes do início de mais uma temporada.

Nesta segunda-feira, 17, o Barcelona utilizou suas redes sociais para divulgar um comunicado médico. Nele, o clube espanhol confirma a necessidade de realizar cirurgia no tendão do joelho direito do goleiro Ter Stegen.

“Ter Stegen será operado no tendão rotuliano do joelho direito, nesta terça-feira, pelo Dr. Ramon Cugat. O clube dará mais informações ao término da cirurgia. É uma medida preventiva, já que o goleiro sentiu dores na região durante a temporada”, escreveu o Barcelona em suas redes sociais.

Horas depois do primeiro resultado, o Barcelona deu um resultado mais detalhado sobre o diagnóstico do arqueiro. A operação realizada foi bem sucedida e o tempo médio de recuperação é de dois meses, a dois meses e meio.

Tendo uma ausência mais longa do que esperada pela comissão técnica, o goleiro abre espaço para que o brasileiro Neto tenha sua oportunidade.

Contratado no início de 2019, ele tem vínculo com o clube catalão até 2023 e estava sendo cotado para deixar o Barça, devido ao processo de renovação que os espanhóis estão vivendo.

Atualmente, aos 31 anos, Neto deve ter a oportunidade de começar a temporada defendendo das traves catalãs e dando a confiança necessária para os torcedores.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.