Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRAGÉDIA

Após oito meses do incêndio no Ninho, mais uma família tenta acordo com o Flamengo

Avó de Vitor Isaias estaria em solos cariocas para acertar detalhes de questões judiciais

Pedro Ungheria Publicado em 08/10/2019, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitor Isaias fazia parte da base do Flamengo desde agosto de 2018 - Instagram
Vitor Isaias fazia parte da base do Flamengo desde agosto de 2018 - Instagram

Há oito meses, um dos episódios mais tristes deste ano chocou a todos, não só no Brasil, mas em todo o mundo. Um incêndio no Ninho do Urubu, centro de treinamento das categorias de base do Flamengo, deixou dez vítimas, todos do cartel de jogadores que atuavam pelo time carioca.

O fato de o acontecido envolver diversas questões judiciais e burocráticas faz com que o processo de acordo e indenização com os familiares seja um processo lento . Nesta terça-feira, 8, Dona Josete, a avó de Vitor Isaias desembarcou no Rio de Janeiro para firmar um acordo com o rubro-negro.

Naturais de Florianópolis, os responsáveis pelo jovem camisa 9, que faleceu durante o incêndio, podem se tornar a quarta família a fechar os valores de indenização com a parte jurídica do Flamengo.

De acordo com o Portal Extra, o vice jurídico do clube, Rodrigo Dunshe, estreitou relação com o advogado da família, Thiago D'Ivanenko, nos últimos meses, na tentativa de um entendimento breve.

Natural de Florianópolis, Vitor Isaias atuava como atacante e iniciou sua trajetória no futebol vestindo a camisa do Figueirense. Na sequência, passou pelo Atlético Paranaense até ser contratado para reforçar as categorias de base do Flamengo em agosto de 2018.