Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESPERANÇA!

Após nova lesão pelo PSG e duras críticas, Neymar faz postagem emocionante nas redes sociais

Camisa 10 sofreu uma lesão na última semana e ficou de fora na decisão da Champions contra o Barcelona

Redação Publicado em 15/02/2021, às 13h39 - Atualizado às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar em ação pelo Paris Saint-Germain - GettyImages
Neymar em ação pelo Paris Saint-Germain - GettyImages

Neymar vem recebendo duras críticas, após ter sofrido outra lesão com a camisa do PSG num momento importante da temporada. Os jornais internacionais o classificaram como um jogador de "vidro", "frágil" e outros apontaram para os frequentes machucados ocorrerem sempre no período de carnaval no Brasil. 

O atacante do Paris Saint-Germain tem demonstrado grande insatisfação com todas essas fortes críticas recebidas e utiliza de suas redes sociais para fazer desabafos. Nesta segunda-feira, 15, não foi diferente e, em seu Instagram, ele publicou um trecho de uma música gospel. 

"TODAVIA ME ALEGRAREI. Eu tenho um Deus. Que não vai deixar. Essa luta me matar. O desespero me tomar… Por mais pressão que seja a situação. O controle ainda está na palma de Suas mãos… Eu tenho um Deus. Que não vai deixar. Essa luta me matar. O desespero me tomar… Por mais pressão que seja a situação. O controle ainda está na palma de Suas mãos…", escreveu.

A letra ainda continua em tom motivacional: O choro dura uma noite. Mas a alegria, ela vem pela manhã. Eu creio, eu creio. O choro dura uma noite. Mas a alegria, ela vem pela manhã. Eu creio, eu creio… Ainda que a figueira não floresça. Que não haja fruto na vida. E o produto da oliveira minta… Todavia eu me alegrarei. Todavia eu me alegrarei. Todavia eu me alegrarei"

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DO CRAQUE!