Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MELHORAS AO CRAQUE!

Após nova lesão, Neymar Jr desabafa nas redes sociais e dispara: "Não sei até quando aguentarei"

Atacante do PSG ainda lamentou as críticas recebidas por seu estilo de jogo

Redação Publicado em 11/02/2021, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar será desfalque do PSG - GettyImages
Neymar será desfalque do PSG - GettyImages

No início da tarde desta quinta-feira, 11, o PSG divulgou nota oficial para informar a gravidade da lesão sofrida pelo atacante Neymar Jr. Durante a partida contra o Caen, o craque sentiu dores na coxa e teve que ser substituído.

Após a realização dos exames, Neymar teve uma lesão de grau 2 no músculo adutor da coxa esquerda. De acordo com o comunicado do PSG, o prazo de retorno do jogador está estimado em cerca de quatro semanas.

Pouco tempo depois da confirmação da lesão, Neymar foi até as redes sociais para desabafar e lamentar mais um problema físico na temporada. Em forte declaração, o atacante afirmou que não sabe até quando vai aguentar.

“A tristeza é grande, a dor é imensa e o choro é constante. Mais uma vez pararei por um tempo de fazer o que eu mais amo na vida que é jogar futebol. Às vezes eu me sinto incomodado pelo meu estilo de jogo, por eu driblar e acabar apanhando constantemente, não sei se o problema sou eu ou que faço em campo... isso realmente me entristece”, iniciou Neymar.

“Me deixa triste demais ter que escutar de jogador, treinador, comentarista ou o c**** a 4 'ele tem que apanhar mesmo', 'cai cai', 'chorão', 'moleque', 'mimado' e etc... sinceramente isso me entristece e não sei até quando aguentarei, eu só quero ser feliz jogando futebol. NADA MAIS”, disparou.

Por conta da lesão, Neymar é ausência confirmada para a partida de ida das oitavas de final da Champions League. O duelo diante do Barcelona acontece na próxima semana. Vale destacar que o atacante ainda não está descartado para o jogo de volta.