Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LAMENTÁVEL

Após notícia falsa, D´Alessandro revela preocupação do filho com boato de acidente; entenda!

Meia argentino pediu respeito com sua família e irá tomar todas as medidas cabíveis sobre o caso

Guilherme Assumpção Publicado em 10/02/2020, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
D´Ale será titular na partida desta terça-feira, 11, pela Libertadores - GettyImages
D´Ale será titular na partida desta terça-feira, 11, pela Libertadores - GettyImages

O Internacional se prepara para encarar a Universidad de Chile nesta terça-feira, 11, às 19h15 (horário de Brasília). A partida será disputa no Beira-Rio e o Colorado precisa de apenas uma vitória para avançar na fase preliminar da Libertadores. Contudo, uma notícia falsa mexeu com os bastidores do clube no início desta semana.

No último domingo, 9, uma notícia envolvendo o meio-campista Andrés D´Alessandro assustou os torcedores gaúchos. Nas redes sociais, foi veiculada a informação de que o argentino teria sofrido um acidente de carro em Porto Alegre, mas, felizmente, a notícia era falsa e o jogador teve que desmenti-la em seu Instagram.

“E aí, maldosos, covardes, mau caráter?”, escreveu o atleta.

Mesmo assim, D´Ale resolveu se pronunciar oficialmente sobre o caso e concedeu entrevista coletiva no CT Parque Gigante. O meia reclamou da falsa informação e pediu respeito com seus familiares.

“Estava deitado assistindo a um seriado. Meu filho entrou para ver se eu estava lá. Os colegas começaram a mandar mensagem. Ele estava na rua brincando. E ele foi ver se eu estava ali. Falando com ele hoje de manhã, ele viu a foto. Eu expliquei, e ele me disse: "eu entrei no quarto para ver se tu estavas aí". O assunto é sério, mas não tem o que fazer. É óbvio que o pessoal encarregado está atrás disso. Não vou me envolver com isso mais. Vou cuidar minha família até o limite. Vou usar minha força para cuidar da família e de amigos. Sempre. Mas é uma coisa que a gente não tem controle. A gente precisa da ajuda de vocês também. É um assunto muito sério”, falou o argentino.

Logo após a fake news, D´Alessandro acionou seus advogados e irá tomar todas as medidas cabíveis para este caso. 


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.