Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRINCALHÕES!

Após Neymar, Richarlison e Lucas Moura também ironizam queda das redes sociais

Jogadores brasileiros brincam com a queda das redes sociais e fazem piadas no Twitter

Redação Publicado em 04/10/2021, às 19h00 - Atualizado às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richarlison e Lucas Moura também ironizam queda das redes sociais - Getty Images
Richarlison e Lucas Moura também ironizam queda das redes sociais - Getty Images

No início da tarde desta segunda-feira, 04, uma pane global atingiu diversas redes sociais e complicou a vida de muitos seguidores. Por conta da falha, WhatsApp, Facebook e Instagram ficaram fora do ar desde às 12h50 (horário de Brasília).

Após Neymar brincar com a queda das redes sociais em seu Twitter, foi a vez de outros jogadores brasileiros entrarem na onda. O atacante Richarlison, do Everton, sempre muito ativo nas redes, não perdeu tempo e logo fez uma brincadeira publicando duas imagens de pombo correio, fazendo alusão ao seu apelido.

Agora vocês querem meus serviços, né?”, brincou o atacante.

Quem também aproveitou para brincar com a situação foi Lucas Moura, atacante do Tottenham. O jogador ironizou o momento longe das redes sociais dizendo que aproveitou para conversar com sua esposa.

Com a queda do WhatsApp e Instagram, consegui conversar um pouco com a minha esposa. Muito gente boa ela”, publicou o atacante.

O QUE NEYMAR FALOU?

Através de seu Twitter, Neymar realizou uma brincadeira com o criador das plataformas instáveis e citou rapidamente a derrota do PSG na Ligue 1 no último final de semana.

Na postagem, Neymar questionou se o final de semana dele e o de Mark Zuckerberg foram os únicos a dar tudo errado. Sem citar o PSG, o atacante se referiu à derrota da equipe no último domingo, 03, contra o Rennes.

Só o final de semana do Zuck e o meu que deu ruim ou de mais alguém também?”, se divertiu Neymar nas redes sociais.