Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HILÁRIO!

Após Neymar dizer que se tornaria gamer, Íbis brinca com atacante e viraliza: "Vire tudo, menos meu jogador"

Atleta não esteve entre os indicados para o prêmio The Best e disse se arriscar em outras modalidades

Redação Publicado em 11/12/2020, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após Neymar dizer que se tornaria gamer, Íbis brinca com atacante e viraliza - GettyImages
Após Neymar dizer que se tornaria gamer, Íbis brinca com atacante e viraliza - GettyImages

Nesta sexta-feira, 11, o anúncio dos finalistas do prêmio The Best invadiu as redes sociais e além de saber que Lewandowski, Messi e CristianoRonaldo estão concorrendo ao troféu, a ausência de Neymar no Top 3 chamou bastante a atenção.

Diante disso e com o tom de brincadeira que sempre utiliza em suas redes sociais, o atacante do PSG disse que já que no futebol não deu certo, ele iria investir em uma carreira no basquete, e logo depois trocou para gamer.

Por estar entre os 11 mais votados, mas ter ficado de fora, o jogador ironizou a escolha da entidade e teve como resposta, a ironia do Íbis Sport Club, que viralizou nas redes sociais e recebeu o apoio de diversos seguidores.

Na última temporada, Neymar liderou o Paris Saint-Germain na reta final da Liga dos Campeões da Europa, levando o clube parisiense à sua primeira final da competição.

Em 27 partidas, o camisa 10 do fez 19 gols e 11 assistências, com média de participação direta de 1,11 gol/jogo, sendo um a cada 79 minutos.

Agora, os craques de Bayern de Munique, Barcelo e Juventus, respectivamente,  vão disputar juntos a honaria de poder ter a tão desejada Bola de Ouro no próximo dia 17 de dezembro, em Zurique, na Suíça.