Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE ACABOU??

Após negar separação, Gabigol apaga fotos de Rafaella Santos do Instagram

Jogador tem sido visto sozinho frequentando algumas festas em suas férias

Lucas Miluzzi Publicado em 05/01/2020, às 15h40 - Atualizado às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante em ação contra o Liverpool, da Inglaterra - GettyImages
Atacante em ação contra o Liverpool, da Inglaterra - GettyImages

Parece que o casal Gabigol e Rafaella não estão mais juntos. Apesar do atacante ter negado as informações que indicam o término do relacionamento de um dos dois, o seu Instagram não contém mais as fotos do dois juntos. 

No entanto, ambos permanecem se seguindo aplicativo e Rafaella manteve uma foto sua como o jogador em seu perfil oficial. Já o atleta apagou todas as fotos que tinha com a namorada no seu feed do Insta.

Ver essa foto no Instagram

💗

Uma publicação compartilhada por Rafaela (@rafaella) em

Todas essa polêmica de término entre os dois surgiu, após a a colunista Fábia Oliveira noticiar que o casal não estava mais junto. Gabigol não gostou muito da informação e tratou de negar por meio de suas redes sociais.

Enquanto curte férias em Jurerê Internacional, o atacante aguarda uma definição sobre o futuro de sua carreira. A permanência no Flamengo é uma possibilidade e o interesse de clubes ingleses pode movimentar a novela que vem dominando o futebol brasileiro.

Avesso às negociações, Gabriel vem curtindo os momentos de descanso em Florianópolis. Na noite da última quinta-feira, 2, o jogador foi filmado dançando ao som do funk “Hoje tem gol do Gabigol”. Em uma balada conhecida na região, o atleta aproveitou para se jogar na noite ao lado de amigos e da cantora Anitta.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.