Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Assumiu a torcida!

Após negar o Fluminense, Abel Braga revela torcida para o time do coração

Treinador irritou torcedores flamenguistas e tricolores

SportBuzz DIGITAL Publicado em 20/08/2019, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Braga (Crédito: Reprodução Instagram)
Abel Braga (Crédito: Reprodução Instagram)

Em um vídeo publicado na noite da última segunda-feira, 19, no Instagram do ex-jogador Iarley, o treinador Abel Braga aparece dizendo que está na torcida do Inter“até morrer”. O encontro entre os dois aconteceu no evento de comemoração ao título do Mundial de Clubes que o Colorado conquistou em 2006.

"É aquele negócio do 'saudações coloradas'. Isso aí me faz bem, isso causa ciúme. Eu sempre me senti em casa", completou.

A revolta maior foi entre os rubro negros, já que o Flamengo enfrenta o Inter pelas quartas de final da Libertadores, na próxima quarta-feira, no Maracanã. O segundo jogo da decisão será na semana seguinte.

“Você ajudou a nação rubro negra a saber quem realmente é o Abel Braga”, comentou um torcedor.

A declaração também causou irritação entre os torcedores do Fluminense, depois da resposta negativa quanto ao convite em comandar novamente a equipe.

Abel já esteve à frente nas duas equipes em sua carreira e já havia se envolvido em polêmica com os flamenguistas quando, durante sua passagem pelo clube carioca, disse que era normal perder para o Inter no Beira-Rio, estádio em que considera o mais bonito do mundo.