Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA DE SELEÇÃO!

Após negar ida de Reinier para a Seleção, Flamengo escala o jogador para partida contra o Fortaleza

Jogador rubro-negro entrará em campo nesta quarta-feira, 16

Mariana Millan Publicado em 16/10/2019, às 11h18 - Atualizado às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reinier joga hoje contra o Fortaleza - Getty Images
Reinier joga hoje contra o Fortaleza - Getty Images

Nesta semana, o nome de Reinier esteve em evidência após o Flamengo se recusar a liberar o jogador para a Seleção Brasileira sub-17, com quem disputaria o Mundial, em Brasília. 

A diretoria do Rubro-Negro foi ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para garantir a liberação de Reinier, garantindo que o mesmo ficasse com o restante da equipe.

Após vencer a "briga" com a CBF, o Mengão já escalou o jogador para a partida contra o Fortaleza, que acontece nesta quarta-feira, às 20h, no Castelão, pela 26ª rodada do Brasileirão.

"Reinier liberado para hoje. Atuação nossa em conjunto com o advogado Michel Filho. No final de tudo também é importante agradecer a todos envolvidos, vez que foi imprevisível saber que teríamos tantos desfalques", declarou Rodrigo Dunshee de Abranches, VP Geral e da Procuradoria Geral do Flamengo.

Na terça-feira, 15, a entidade anunciou que Pedro Lucas, do Grêmio, será o nome que entrará no lugar do carioca Reinier.

Em breve, Pedro se apresentará na Granja Comary, junto com o restante do grupo, que está sob controle de Guilherme Dalla Déa. A delegação ficará no local até o dia 22 de outubro, quando embarca para o Distrito Federal, onde a competição começará e ficará em vigor do dia 26 de outubro ao dia 17 de novembro.

A lista final de convocados deverá ser entregue para a FIFA até está quarta-feira, 16 de outubro.