Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Libertadores

Após a mudança da final da Libertadores para Lima, dirigente do Flamengo cobra cias áreas: "Os clientes não tem culpa pelo cancelamento do jogo"

Rodrigo Dunshee usou seu twitter para tentar ajudar os torcedores que foram prejudicados pela mudança de local

Isabelly Cristaldo Publicado em 06/11/2019, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mudança na final da Libertadores está causando transtorno - GettyImages
Mudança na final da Libertadores está causando transtorno - GettyImages

Após uma reunião que perdurou pela manhã e tarde desta terça-feira, 5, a Conmebol confirmou que a final da Libertadores da América não acontecerá mais em Santiago, no Chile.

O palco da decisão será em Lima, no Peru, no dia 23 de novembro. O Estádio Monumental de Lima foi o escolhido após mais de seis horas de reunião entre os clubes e a Conmebol.

Porém, mudança do local está causando transtorno, principalmente para os torcedores que já haviam se programado para a ida ao Chile.

Tomando o lado destes torcedores, o vice-presidente geral e de procuradoria do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches, fez uma cobranças para as companhias aéreas.

O dirigente, por meio de seu perfil pessoal no Twitter, pediu responsabilidade social às empresas de turismo que levariam torcedores rubro-negros para a capital chilena.

“Nós do Flamengo estamos pedindo às empresas envolvidas nos pacotes aéreos e terrestres para Santiago que facilitem a vida dos torcedores (clientes) que não tem culpa pelo cancelamento do jogo. Responsabilidade social e consideração é nessa hora que se mostra. Vamos ser justos!”

O dirigente continuou em tuíte.

“É imperioso que sejam devolvidos ou aproveitados os gastos feitos com passagens e hotéis. Parabéns à Latam por estar puxando a fila da ética e da honestidade. Espero que todos sigam o exemplo. Rumo à Lima!"


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.