Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRISE NAPOLITANA

Após "motim" de jogadores, jornal Italiano revela troca de xingamentos entre jogador brasileiro e dirigente do Napoli

Os jogadores se recusaram a voltar para a concentração após o jogo contra o Red Bull Salzsburg, pela Champions League

Marcello Sapio Publicado em 07/11/2019, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Napoli vive crise entre dirigentes e jogadores - Getty Images
Napoli vive crise entre dirigentes e jogadores - Getty Images

A crise entre os dirigentes e jogadores do Napoli, após o empate pela Champions League, ganhou importantes detalhes nesta quinta-feira, 7.

O jornal italiano Gezzetta dello Sport contou como teria sido o desentendimento e citou até xingamentos feitos pelo volante brasileiro Allan ao filho do presidente do clube, Edoardo De Laurentiis.

 Segundo a publicação, Edoardo teria descido para os vestiários após o encerramento da partida falar com os jogadores, mas encarou o capitão do elenco, Insigne.

O líder comunicou para o filho de presidente que os jogadores não iriam para a concentração, como estava programado e recebeu o apoio de outros atletas que ocupam a função de líderes, como Callerón e Mertens.

Porém, também foi falado que os ânimos do jogador brasileiro Allan eram os mais exaltado, precisando até ser segurado pelos colegas de time.

Ele teria proferido palavrões e até xingado Edoardo, segundo o jornal. Em um momento, Allan disse: "Enfie esse dinheiro...", mas não completou.

Diante da revolta dos jogadores, a equipe italiana emitiu uma nota oficial dizendo que "fará tudo o que estiver ao seu alcance para proteger seus interesses econômicos, bens, direitos de imagem e interesses disciplinares".

O treinador do clube, Carlo Ancelotti, também tera se mostrado insatisfeito com a direção do clube, mas recebeu apoio e confiança da diretoria.

O time italiano também anunciou que não concederá entrevistas por tempo indeterminado. A equipe entra em campo no próximo sábado, 9, contra o Genoa, pelo Campeonato Italiano.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.