Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUTO!

Após morte de Luis Gustavo, ator são-paulino, Corinthians e Palmeiras lamentam: "Será sempre lembrado"

Corinthians e Palmeiras foram até as redes sociais prestar homenagens para Luis Gustavo

Redação Publicado em 20/09/2021, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Palmeiras lamentam morte de Luis Gustavo - Transmissão TV Globo
Corinthians e Palmeiras lamentam morte de Luis Gustavo - Transmissão TV Globo

Neste domingo, 19, o ator LuisGustavo faleceu aos 87 anos, vítima de um câncer. O artista era são-paulino declarado, e logo que o anúncio tomou as redes sociais, clubes como Corinthians e Palmeiras prestaram homenagens a ele.

"Fiel, hoje o Brasil se despede do ator Luiz Gustavo, 87 anos. Gigante da TV, ele será sempre lembrado pelos papéis de Beto Rockfeller, Victor Valentim e o Vavá de 'Sai de Baixo'. A gente agradece as inúmeras memórias e pede um último aplauso da torcida corinthiana", escreveu o Corinthians.

A relação de Luis Gustavo com o Palmeiras foi mais profunda. Apesar de ser são-paulino fanático, ele teve um papel de destaque no filme "O casamento de Romeu e Julieta", lançado em 2005, onde atuava como dirigente do time Alviverde, e vivia a rivalidade com o Corinthians.

"Com pesar, recebemos a notícia do falecimento do ator Luis Gustavo, que deu vida ao personagem palmeirense Baragatti, no filme 'O Casamento de Romeu e Julieta'. Lamentamos profundamente e prestamos condolências aos familiares e amigos neste momento difícil", lamentou o Palmeiras.

Seu clube do coração, o São Paulo também publicou uma homenagem ao ator.

"O São Paulo FC lamenta o falecimento do ator Luis Gustavo, notório torcedor do clube. Nossos sentimentos à família, aos amigos e aos fãs deste eterno são-paulino", publicou o clube.