Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE FASE!

Após Mbappé, PSG pode ter outro desfalque importante na Champions League; saiba mais!

Volante se machucou no treinamento da última terça-feira, 04, e preocupa o time francês

Guilherme Assumpção Publicado em 05/08/2020, às 20h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Verratti deve ser desfalque no PSG - GettyImages
Verratti deve ser desfalque no PSG - GettyImages

Como se não bastasse a lesão de Kylian Mbappé, o PSG ganhou mais um motivo de preocupação antes do jogo decisivo contra a Atalanta nas quartas de final da Champions League, que acontece no próximo dia 12.

Na última terça-feira, 04, o volante Marco Verratti se machucou no treinamento do PSG e pode ficar fora da decisão. Em nota oficial divulgada pelo clube, o jogador é visto com muita preocupação por conta do lance que gerou a lesão.

De acordo com a nota, Verratti sofreu grave choque no treinamento, o que acarretou em uma “lesão severa” na panturrilha direita do volante. Ainda segundo as informações, o tempo de recuperação do italiano é uma incógnita.

Além de Verratti e Mbappé, o PSG não terá o argentino Di María, suspenso, e o lateral Kurzawa, lesionado na decisão da Copa da Liga Francesa.

Com todas estas informações negativas, o PSG tenta se blindar antes da decisão contra a Atalanta. Com objetivo claro na competição, a equipe passa a depender ainda mais do talento do craque Neymar Jr.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.