Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE MORAL!

Após marcar golaço pelo Santos, Soteldo recebe elogios de Cuca: "Está evoluindo muito"

Atacante vem sendo um dos grandes destaques do Peixe nesta temporada

Redação Publicado em 18/01/2021, às 18h22 - Atualizado às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Soteldo em ação com a camisa do Santos - GettyImages
Soteldo em ação com a camisa do Santos - GettyImages

Soteldo vem vivendo grande fase com a camisa do Santos. O atacante vem se destacado com gols importantes, como diante do Boca Juniors e também sobre o Botafogo. Mesmo assim, Cuca ainda acredita que o jogador ainda pode melhorar, e muito, o seu futebol pelo Peixe. 

Em entrevista coletiva, depois da vitória de 2 a 1, sobre o Glorioso, o treinador da equipe alvinegra fez muitos elogios ao seu camisa 10. Cuca destacou o bom futebol do venezuelano e também demonstrou acreditar em uma evolução ainda maior de Soteldo pelo Santos. 

"Ele está evoluindo muito. Teve Covid, fomos colocando gradativamente para não correr riscos, tem evoluído fisicamente. É um jogador de explosão e ainda pode melhorar porque é muito bom jogador", disse o comandante santista. 

Contratado pelo Santos em 2019, o jogador não demorou muito para se destacar com a camisa alvinegra. Com início avassalador sob o comando de Jorge Sampaoli, Soteldo não demorou muito para se colocar entre os principais atacantes do futebol nacional.

Depois da saída do argentino, o camisa 10 demorou para se encontrar nesta temporada, mas Cuca acreditou no talento do venezuelano, que tem sido peça fundamental para o seu esquema. Até este momento, o atleta já fez 91 jogos pelo Peixe e marcou 19 gols.