Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TALISMÃ!

Após marcar golaço na vitória do Athletico-PR, Khellven provoca Coritiba: "Se tivesse a torcida deles seria melhor ainda"

Lateral empatou a partida no final e garantiu o tricampeonato paranaense para o Furacão

Lucas Miluzzi Publicado em 06/08/2020, às 18h14 - Atualizado às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Khellven fez um golaço na final do Campeonato Paranaense - Fabio Wosniak
Khellven fez um golaço na final do Campeonato Paranaense - Fabio Wosniak

Na última quarta-feira, 5, Athletico Paranaense e Coritiba fizeram uma final emocionante. O Furacão mostrou toda a sua raça e insistência para conseguir virar a partida e conquistar seu tricampeonato da competição. Os rubro-negros perdiam o jogo por 1 a 0, até os acréscimos do segundo tempo. 

Um dos que balançaram a rede pela equipe paranaense foi Khellven. O lateral-direito entrou na reta final da partida e acertou um lindo chute de fora da área para empatar o clássico e garantir o título para o Furacão. Depois da partida, o jogador aproveitou o momento para cutucar o Coritiba. 

Khellven também analisou alguns momentos antes de acertar uma finalização glamurosa contra a meta de Muralha. O ala garantiu que a única coisa que pensou no momento foi "chutar de primeira ou dominar a bola" e também comemorou o fato de ter feito o gol. 

"Estava muito concentrado no jogo, nem sabia que estava no final. Eu não estava cansado e achei que ainda faltasse muito para o fim. Quando a bola veio pensei em duas coisas: chutar de primeira ou dominar e chutar. Pude dominar, chutar e fiz um belo gol. Esse título na casa do adversário teve um gosto maravilhoso, se tivesse a torcida deles seria melhor ainda”, disse. 

O garoto de apenas 19 anos ressaltou a importância dessa conquista para o elenco seguir com o trabalho que está sendo realizado. Segundo ele, vencer o Campeonato Paranaense traz uma maior confiança e segurança para os próximos desafios da equipe. 

Ganhar essa confiança é importante. Teremos uma sequência grande de jogos, e já começar confiante faz toda diferença. Tem Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro, com foco no trabalho do professor Dorival e dedicação tenho certeza que as oportunidades vão aparecer”, concluiu.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.