Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HERÓI!

Após marcar gol histórico pelo Grêmio na Libertadores, Pepê comemora feito importante no Gre-Nal

Atacante completou 100 jogos no clássico contra o Internacional e foi decisivo na vitória Tricolor

Redação Publicado em 24/09/2020, às 13h36 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pepê comemorando gol do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio
Pepê comemorando gol do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio

Na última quarta-feira, 23, o Grêmio fez história e foi o primeiro time a vencer um Gre-Nal na Libertadores. O Tricolor ainda ampliou a "freguesia" dos rivais para 10 jogos e o nome da partida, que deu sequência para hegemonia do time de Renato Gaúcho no clássico, foi Pepê

O atacante foi o responsável por marcar o único gol do confronto, ser o primeiro a marcar em um Gre-Nal na Libertadores e ainda por cima completou 100 jogos com a camisa azul, branca e preta. A marca foi importante para a sua carreira e chegou em um momento fundamental na temporada gremista. 

 A equipe não vinha de resultados bons e precisava de uma vitória para aliviar a pressão interna e externa. A jogada do gol teve participação especial de Darlan, joia do Grêmio, e, depois da partida, Pepê comentou a jogada do gol e também celebrou a marca que alcançou. 

"Fico muito feliz em chegar a 100 jogos com esta camisa. Conseguimos um belo resultado fora de casa que dá mais confiança. Foi uma jogada trabalhada com o Darlan. Nos conhecemos desde a base. Pude finalizar e fiz o gol", disse ainda no gramado.  

O gol de Pepê foi uma pintura no Estádio do Beira-Rio, o jogador recebeu um excelente passe de Darlan e, na entrada da área, ajeitou para fuzilar e tocar no canto esquerdo de Lomba. Foi a única vez que a bola encontrou as redes no clássico e foi fundamental para o Tricolor na Libertadores. 

Com a vitória sobre o Internacional, a equipe gaúcha chegou a sete pontos, empatou com os rivais na liderança de seu grupo e abriu três pontos de vantagem para o Universidad Católica e também América de Cali.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.