Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE DIA!

Com gol e homenagem para Anitta, Neymar Jr recebe elogios de Tuchel: “Decisivo”

Brasileiro marcou o quarto gol da vitória do PSG no Campeonato Francês

Pedro Ungheria Publicado em 05/10/2019, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr marcou o quarto gol do PSG na vitória deste sábado, 5 - GettyImages
Neymar Jr marcou o quarto gol do PSG na vitória deste sábado, 5 - GettyImages

A tarde deste sábado, 5, foi mais do que especial para os torcedores do PSG. Além de se manterem no topo da tabela do Campeonato Francês, o clube venceu o Angers por 4x0.

Autor do último gol, Neymar Jr teve uma participação fundamental na partida. Com passes magistrais e dribles ovacionados por parte dos torcedores, o camisa 10 da Seleção Brasileira fez questão de homenagear Anitta na comemoração do seu gol.

Em sua conta oficial no Instagram, o craque contou que comemoração era uma referência à música da cantora com Léo Santanna, chamada "Contatinho".

Em sua estreia no Rock in Rio, a beldade chegou a incluir o hit em sua apresentação, o que foi bem observado pelos torcedores, que logo relacionaram a atitude de Neymar como uma mensagem de boa sorte para a amiga.

Ao fim do jogo, Thomas Tuchel, técnico do PSG, não poupou elogios ao atacante e reforçou a ideia de que o brasileiro é um nome extremamente decisivo e logo sua relação com a torcida será das melhores.

"Está melhor, mais fácil. Depende dele mostrar de novo e de novo que ele é decisivo, que ele sofre, que trabalha. Não é preciso falar muito sobre isso. Ele mostrou muitas coisas, tentou muitos dribles. Ele poderia ter feito mais gols, mas ainda é capaz de fazer coisas extraordinárias”, disse ele.