Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM POLÊMICA!

Após marcar belo gol na vitória do PSG, Neymar faz uma comemoração inusitada e dispara: "Não estou provocando nada"

Atacante brasileiro marcou seu primeiro gol nesta edição da Champions League

Lucas Miluzzi Publicado em 12/12/2019, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque de uma assistência e marcou um gol na partida da última quarta-feira, 11 - GettyImages
Craque de uma assistência e marcou um gol na partida da última quarta-feira, 11 - GettyImages

Na última quarta-feira, 11, o Paris Saint-Germain goleou o Galatasaray por 5 a 0 e garantiu a liderança do Grupo A, além da sua invencibilidade na Champions League. O que mais chamou atenção na partida foi Neymar, que teve atuação de gala, marcou um belo gol e teve uma atitude exemplar com seu companheiro de clube Edinson Cavani.

O jogo contra a equipe turca fez com que Neymar fizesse seu primeiro gol na Champions desta temporada. O craque chegou a ficar fora devido a uma lesão e também uma suspensão que a Uefa impôs a ele após algumas declarações polêmicas sobre a entidade.

Fato é que está partida pode ter marcado a redenção de Neymar, não apenas com a torcida, mas também com o uruguaio Cavani. A partida estava 4 a 0, quando o brasileiro teve a oportunidade de bater o pênalti e fazer um doblete no jogo, porém o craque decidiu entregar a bola para o camisa nove do clube bater a penalidade e fechar o placar em 5 a 0 para os franceses.

Em entrevista na zona mista do Estádio Parque dos Príncipes, o atleta foi questionado sobre uma possível tentativa de agradar a torcida com a atitude que teve com Cavani. Neymar rechaçou a possibilidade e ressaltou o grupo.

“Eu não fiz isso para se reconciliar com ninguém, meu primeiro pensamento é no grupo, na equipe. Individualismo no futebol não cabe. Se quisesse isso, jogaria tênis. Jogaria sozinho, mas é futebol”, disse ao Esporte Interativo.

O camisa 10 também polemizou após marcar seu gol na partida e comemorar com um gesto de silêncio para a torcida. O atacante chegou a ficar incomodado com a pergunta e negou qualquer tipo de polêmica em relação à celebração feita.

“Não estou provocando nada. Só querem polêmica com meu nome. É minha nova forma de comemorar. Nova forma de esquecer o lado de fora. Falar menos e jogar mais”, finalizou.

O PSG aguarda o sorteio da Champions League para saber quem pode enfrentar na oitavas de final da competição. O evento acontece na próxima segunda-feira, 16, em Nyon, na França, sede da Uefa e o time parisiense estão no pote um.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.