Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após mandar mensagem para Jair Bolsonaro, Daniel Alves rebate crítica de seguidor: "Ele deveria cuidar de vocês"

Jogador do São Paulo afirmou que antes de pensar em dinheiro, deve-se pensar em saúde

Redação Publicado em 25/03/2020, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador se pronunciou após o que disse o atual Presidente da República - GettyImages
Jogador se pronunciou após o que disse o atual Presidente da República - GettyImages

Daniel Alves, do São Paulo, usou sua rede social para manifestar-se a respeito do pronunciamento do presidente da República, Jair Bolsonaro, sobre a pandemia de coronavírus, nesta terça-feira, 24.

Após a publicação, diversas pessoas se pronunciaram sobre o que Daniel disse. Logo, um internauta rebateu a tese do jogador. Para o mesmo, o craque falaria com facilidade daquela forma, afinal, teria sua renda de qualquer forma ao final do mês.

"Então Daniel Alves, o Presidente tá vendo o lado de pessoas como eu, pai de família, autônomo, sem conforto algum, sem renda ao final do mês, sem reserva para ficar tanto tempo parado! Então antes de criticar procure se colocar no lugar das pessoas mais humildes!!!", disse o rapaz.

A fim de responder o homem, Daniel surpreendeu a todos com argumentos e foi muito elogiado pelos demais usuários das redes sociais. Para o craque da Seleção Brasileira e do Tricolor, o correto seria que as pessoas tivessem amparo do governo, ao invés de ter que sair para trabalhar.

"Então ele deveria cuidar de vocês nesse período difícil em vez de manda-los para a rua, ele deveria ajudar vocês com o tempo que estiverem parados.... por e para isso se supõem que pagamos imposto não?Mais importante que dinheiro é saúde e se não tem saúde, não tem nada!", disse ele. 

ENTENDA!

Em seu mais recente discurso, Bolsonaro voltou a falar em “histeria”, culpou a imprensa por espalhar “pavor” e pediu que o país “volte à normalidade”, contrariando as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), que orienta isolamento social para conter o avanço do coronavírus.

"O vírus chegou, está sendo enfrentado por nós, e brevemente passará. Nossa vida tem que continuar, os empregos devem ser mantidos, o sustento das famílias deve ser preservado. Devemos, sim, voltar à normalidade. Algumas poucas autoridades, estaduais e municipais, devem abandonar o conceito de terra arrasada. A proibição de transportes, o fechamento de comércio e o confinamento em massa”, disse o presidente.

Não concordando com o pronunciamento, Daniel Alves escreveu paraa Bolsonaro e disse que o presidente deveria prezar pelo bem do Brasil e de seu povo.

“Senhor presidente, respeito muito a sua presidência, respeito muito a vossa senhoria, mas são muitas famílias e muitas pessoas trabalhando em prol do combate a essa pandemia e o senhor, como a pessoas mais importante desse país, deveria também prezar pelo bem do nosso país e do nosso povo”, se manifestou o capitão do São Paulo.

“É um momento muito difícil para o mundo e para nossa população, não devemos desfazer dessa situação, sobretudo se não temos cura para ela.Como um humilde cidadão eu venho expressar a minha opinião, pois não quero viver sem poder compartilhar momentos com as pessoas nem viver com medo delas! Que Deus abençoe o Brasil e o mundo!”, completou.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.