Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VIROU PIADA

Após mal desempenho do Vasco, torcedores zoam o time na web!

Os torcedores ficaram indignados com a derrota para o Goiás

Isabelly Cristaldo Publicado em 13/03/2020, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Braga está sendo uma das principais reclamações dos torcedores - Transmissão / Fox Sports
Abel Braga está sendo uma das principais reclamações dos torcedores - Transmissão / Fox Sports

O Vasco viu sua crise aumentar mais ainda nesta última quinta-feira, 12!

O time comandado por Abel Braga foi derrotado por 1 a 0 pelo Goiás, no estádio São Januário, na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Cerca de 17 mil torcedores vascaínos estavam presentes na partida e não economizaram na hora de demonstrar seu descontentamento com o time.

Vaias tomaram conta de todo o estádio, principalmente ao presidente Alexandre Campello e ao técnico Abel Braga. Uma grande confusão também se iniciou nos minutos finais do jogo.

No twitter, diversos torcedores do próprio clube e rivais zoaram a situação e postaram vários memes. Confira alguns abaixo:

Ao final do confronto, Abel Braga deu uma entrevista dizendo que todos estão envergonhados com a situação.

"Os jogadores, independentemente do momento e da posição, são exemplares. Por tudo que eles têm passado... O primeiro tempo foi muito ruim, mas algum tipo de posicionamento errado ocasionou o gol. Tivemos que correr atrás do Goiás. Falei: ‘Vocês me passam uma coisa no treinamento e têm uma atitude daquelas no primeiro tempo?’. Nos sentimos envergonhados”, disse ele.

Sem esconder a possibilidade de deixar o time, o comandante revelou que pregou um discurso de incentivo, mas, mesmo assim, não surtiu efeito.

“Você não vai na qualidade, mas tem que ir no esforço. Foi só isso que tivemos no segundo tempo. Tínhamos que melhorar bastante. Se tiver que mudar quatro ou cinco, eu não me importo. O Vasco tem que dar a resposta", afirmou Abel.

Tendo em vista a possível troca de treinadores, passou-se especular alguns nomes que assumiriam o Vasco nesta situação. O mais cogitado foi Eduardo Barroca, que atualmente está no Coritiba.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.