Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA?

Após mais uma derrota, São Paulo deve anunciar demissão de Fernando Diniz; diz site

Além do treinador, o ídolo Raí também estaria de saída do clube paulista

Redação Publicado em 01/02/2021, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz não deve permanecer no São Paulo - GettyImages
Fernando Diniz não deve permanecer no São Paulo - GettyImages

Após mais uma derrota na temporada, o São Paulo deve promover algumas mudanças para tentar seguir com chances de título no Brasileirão. Uma delas deve ser a demissão do treinador Fernando Diniz.

De acordo com as informações do site GE, o Tricolor deve definir a saída do profissional na tarde desta segunda-feira, 02. Nesta mesma data, a equipe também pode anunciar a demissão de Raí, que exerce a função de diretor de futebol.

Ainda segundo a publicação, a tendência é que o São Paulo comunique a demissão dos dois profissionais nas próximas horas, já que a diretoria marcou uma reunião para avaliar o futuro da equipe e da comissão técnica.

Após realizar bom trabalho no ano passado, Fernando Diniz ainda não se encontrou no ano de 2021. Isto porque a equipe disputou sete partidas e não venceu nenhuma. Ao todo, foram cinco derrotas e dois empates. Com isso, o Tricolor já está na quarta posição do torneio.

No caso de Raí, a situação é ainda mais desconfortável. Com o início de uma nova gestão, o São Paulo definiu a contratação de Rui Costa, que chega para assumir o posto ocupado pelo ídolo a partir do mês de março. Porém, a possível demissão deve adiantar os processos.