Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA

Após mais um jogo sem sofrer gol, Luan Peres valoriza liderança do Santos no Paulistão: “Não entramos para passear”

A liderança do Peixe foi consolidada na última segunda-feira, quando superou o Botafogo de Ribeirão Preto por 2×0

Redação Publicado em 13/02/2020, às 07h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zagueiro Luan Peres - Ivan Storti/Santos
Zagueiro Luan Peres - Ivan Storti/Santos

Dos quatro principais times de São Paulo, o único que está na liderança do seu grupo no Campeonato Paulista é o Santos. Palmeiras e Corinthians estão em segundo lugar, enquanto o São Paulo ocupa a terceira posição, momentaneamente, fora da zona de classificação para a segunda fase do estadual.

Os comandados de Jesualdo Ferreira chegaram aos 10 pontos e abriram quatro de vantagem para a Ponte Preta, que ocupa a vice-liderança da chave.

Titular em todos os jogos do Santos no Paulistão e sem ser substituído ainda na competição, o zagueiro Luan Peres fez questão de valorizar o início do clube alvinegro no estadual.

“Para quem não acreditava no Santos antes de o campeonato começar mostramos nessas primeiras rodadas que não entramos para passear no Paulistão. Temos um grupo forte e o trabalho que já vinha sendo bem feito em 2019 teve prosseguimento nesta temporada. Tenho convicção que brigaremos pelos títulos nas competições que disputaremos”, relatou o camisa 14.

Em cinco jogos do Paulistão, o Santos levou apenas três gols. Como defensor, Luan Peres valoriza o feito, mas faz questão de enaltecer outro detalhe importante no time comandado por Jesualdo Ferreira.

“Toda vez que acaba uma partida e não sofremos gol é motivo de orgulho para nós defensores, como foi diante do Botafogo de Ribeirão. Mas, vejo nosso time evoluindo também em outros detalhes como a construção de jogadas. Nossa equipe vem jogando, desde a defesa, com a bola no pé e demonstrando muito confiança para isso. Estou bem entrosado com o Luiz Felipe e temos também o Lucas Veríssimo voltando”, explicou o defensor de 25 anos.

No próximo domingo, 16, às 19h, o Santos voltará a campo. O duelo será fora de casa contra a Ferroviária na Arena Fonte Luminosa.

“O importante é sempre estar pontuando, ainda mais jogando fora de casa. Respeitamos muito o time da Ferroviária. Mas, aqui é Santos. Temos que entrar para ganharmos todas as partidas e domingo não será diferente”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.