Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após Lukaku causar polêmica, Tuchel manda recado no Chelsea

Lukaku deu fortes declarações em relação ao seu início no Chelsea e pegou muitos de surpresa com as falas sobre o seu sentimento no clube; Tuchel respondeu o craque e demonstrou irritação

Redação Publicado em 31/12/2021, às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thomas Tuchel mandou um recado direto para Lukaku no Chelsea - GettyImages
Thomas Tuchel mandou um recado direto para Lukaku no Chelsea - GettyImages

Romelu Lukaku não está feliz com a camisa do Chelsea. Em entrevista concedida para a"Sky Sports", o centroavante deu fortes declarações em relação ao seu sentimento no clube inglês e demonstrou arrependimento em ter deixado a Internazionale de Milão. As falas do belga ganharam repercussão mundial e Thomas Tuchel se pronunciou e comentou o tema. 

Em entrevista coletiva, na véspera do confronto diante do Liverpool, que vai ocorrer neste domingo, 2, o treinador do Chelsea mandou um recado direto sobre as declarações de Lukaku. O Thomas Tuchel demonstrou grande insatisfação com o que o belga falou em relação ao seu futuro nos Blues, mas evitou dar mais polêmica para o caso e revelou que vai discutir internamente. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Sim, não gostamos. Traz ruídos de que não precisamos. Não ajuda, mas não queremos fazer mais do que realmente é. É muito fácil tirar linhas fora do contexto, fazer manchetes. Não o sinto infeliz, por isso estou surpreso", afirmou o treinador em relação a Lukaku. Tuchel ainda deixou claro que toda a análise sobre as declarações do atacante do Chelsea serão internas. 

"Não vamos apenas ler as manchetes. Nós, aqui, vamos reservar um tempo para ver o que está acontecendo. Isso não reflete seu trabalho diário em Cobham. Vamos (discutir isso). Mas vamos fazer isso a portas fechadas", garantiu o treinador do Chelsea. Fato é que as declarações de Lukaku pegaram todos de surpresa e caíram como uma bomba dentro dos Blues. 

CONFIRA AS DECLARAÇÕES DE LUKAKU!

Está na hora de revelar o que sinto. Sempre disse que tenho a Inter no coração e quero regressar. Adorei estar na Itália, onde tive uma grande evolução durante dois anos. Quero voltar para ganhar mais títulos e não estou a falar do final da carreira, mas sim enquanto estiver no meu melhor” iniciou Lukaku em entrevista à “SKY Sports”.

Tudo o que aconteceu no último verão, a forma como saí da Inter não foi a mais correta e é algo que tem me transtornado. Peço desculpa aos torcedores por tudo. Não estou contente com a minha situação no Chelsea. O treinador escolheu jogar noutro sistema, mas sou profissional e não vou desistir. Não estou contente, mas não desistirei”, encerrou.
Lukaku quer voltar para a Inter de Milão (Crédito: GettyImages)