Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTREIA!

Após longa espera, Atlético-MG pode ter estreia importante diante do Coimbra; confira!

Contratado no início da temporada, o meia finalmente está à disposição de Cuca

Redação Publicado em 19/03/2021, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-Mg terá estreia de Nacho Fernández - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Atlético-Mg terá estreia de Nacho Fernández - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Após longa espera, o meia Ignacio Fernández pode finalmente fazer sua estreia com a camisa do Atlético-MG. Depois de ser regularizado no BID da CBF, o argentino está relacionado para a partida diante do Coimbra, que acontece nesta sexta-feira, 19.

As informações são do portal “Fala, Galo”. Além da provável estreia de Nacho Fernández, o Galo também poderá contar com a reestreia de Cuca no comando da equipe. Invicto na temporada, o Atlético-MG entra em campo a partir das 17h30 (horário de Brasília).

Contratado no início desta temporada, Ignacio Fernández vinha realizando um trabalho de preparação física específica por conta do alto nível de exigência do futebol brasileiro. Após esse período, o meia está liberado para atuar.

Nacho Fernández foi uma das principais transferências do Atlético Mineiro para a temporada. Inicialmente contratado para ser peça importante no esquema de Sampaoli, o meio-campista não conseguiu trabalhar com o argentino, mas viu Cuca se derreter por seu futebol.

Recentemente, em entrevista de apresentação, o novo técnico do Galo abriu o jogo sobre o meio-campista. Ainda sem ter conseguido conversar com o atleta, Cuca fez muitos elogios ao jogador e confidenciou que acompanhava o jogador durante sua passagem pelo River Plate.

"Eu ainda não conversei especificamente com ele. Foi só uma conversa com o grupo. Acompanhava ele jogando, gostava muito de ver a maneira como ele jogava, algumas vezes mais atrás, outras mais adiantado", disse o treinador do Atlético.