Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após lesão medonha contra Argentina, jogador da Arábia será operado

Jogador da Arábia Saudita, Al-Sharani vai passar por uma cirurgia devido a lesão medonha que sofreu durante a partida contra a Argentina; veja detalhes

Redação Publicado em 23/11/2022, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arábia Saudita venceu a Argentina e viu Al Sharani se machucar - GettyImages
Arábia Saudita venceu a Argentina e viu Al Sharani se machucar - GettyImages

A Arábia Saudita venceu aArgentina, mas perdeu um jogador importante para a sequência da Copa do Mundo. Após a vitória na última terça-feira, 22, a equipe árabe descobriu que não poderá contar com Al-Sharani para a sequência do torneio. O atleta sofreu um choque de cabeça com o goleiro da própria equipe e saiu do gramado com suspeita de uma lesão grave. 

Um dia depois do confronto, a Arábia Saudita divulgou que Al-Sharani foi cortado da Copa do Mundo e que está voltando para Riad, onde passará por uma cirurgia. O lateral árabe sofreu lesões na face e também chegou a perder alguns dentes com a joelhada que levou. Sendo assim, ele terá que ser operado para curar os ferimentos do forte choque que enfrentou durante a vitória contra a Argentina. 

"Yasser Al Shahrani deixou o Hamad Medical Cente em Doha a caminho do National Guard Hospital de Riad nesta manhã como consequência da lesão na cabeça ocorrida durante a vitória de 2 a 1 de ontem sobre a Argentina. O jogador de 30 anos agora passará por cirurgia nas próximas horas como parte do plano e recuperação da equipe médica. Desejamos a Yasser uma completa e rápida recuperação", escreveu a Arábia Saudita nas redes sociais.

Arábia
Confira em detalhes o lance que chocou todos durante a vitória da Arábia contra a Argentina na Copa do Mundo (Crédito: GettyImages) 

Confira mais detalhes sobre o lance que assustou o mundo durante a partida entre Arábia Saudita e Argentina!

No final da partida entre Argentina e Arábia Saudita, Al-Shahrani deixou todos preocupados. O lateral bateu de frente contra o goleiro da própria equipe e desmaiou no gramado. O arqueiro árabe ficou desesperado e pediu atendimento para o seu companheiro, que demorou para se levantar. Mesmo assim, o jogador não voltou para a partida e foi substituído. 

O lance aconteceu nos acréscimo do confronto entre Argentina e Arábia Saudita. Desta forma, devido a lesão na cabeça, o árbitro concedeu ao time arábe a possibilidade de fazer uma nova alteração. Al-Shahrani saiu aplaudido de campo e estava acordado. Os médicos o levaram imediatamente para o vestiário e de lá ele seguiu para mais avaliações o hospital. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!