Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE JOGA?

Após lesão, Hulk mantém mistério, mas anima torcida do Atlético-MG; veja detalhes!

Atlético-MG ainda não sabe se poderá contar com Hulk na rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 22/10/2021, às 20h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG ainda não sabe se poderá contar com Hulk - GettyImages
Atlético-MG ainda não sabe se poderá contar com Hulk - GettyImages

Após balançar as redes na semifinal da Copa do Brasil, o atacante Hulk precisou deixar o gramado antes do apito final por ter levado um pisão na mão esquerda. Apesar de não ter uma lesão mais séria, o craque é dúvida para o próximo jogo do Atlético-MG.

De acordo com as informações do site “GE”, Hulk realizou exames detalhados na mão esquerda e não teve nenhuma fratura diagnosticada. Mesmo assim, o atacante ainda apresenta dores no local, que ficou bastante inchado depois do pisão.

Apesar de ainda não ter presença garantida na partida do final de semana, Hulk treinou normalmente na tarde desta sexta-feira, 22. Com uma proteção na mão, o atacante animou os torcedores do Atlético-MG ao aparecer no gramado.

Ainda segundo a publicação, Hulk realizou um trabalho físico com os demais atletas. Mesmo com a ida ao gramado, o craque do Galo segue como dúvida para a partida contra o Cuiabá, que acontece neste domingo, 24.

PENDURADO!

Mesmo em grande momento na temporada, o Atlético-MG tem alguns motivos para se preocupar na sequência do Brasileirão. Com quatro jogadores pendurados, a equipe tenta se poupar para entrar em campo completa contra o Flamengo.

Além da preocupação com o duelo decisivo contra o Flamengo, o Atlético-MG vive situação ainda mais delicada por conta dos nomes dos atletas pendurados. Nathan Silva, Junior Alonso, Nacho Fernández e Hulk integram a lista.

Com isso, o Galo pode ficar até sem quatro titulares no confronto direto com o Flamengo no Brasileirão. Por isso, o clube mineiro pode poupar alguns dos jogadores citados na partida contra o Cuiabá para se precaver.