Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INTERNACIONAL

Após lesão, Guerrero recebe mensagens de apoio dos jogadores do Internacional

Atacante peruano sofreu uma lesão no joelho e está fora da temporada

Gabriela Santos Publicado em 19/08/2020, às 10h50 - Atualizado às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após lesão, Guerrero recebe mensagens de apoio dos jogadores do Internacional - GettyImages
Após lesão, Guerrero recebe mensagens de apoio dos jogadores do Internacional - GettyImages

O atacante Paolo Guerrero sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito e vai ficar de fora da temporada pelo Internacional. Nesta terça-feira, 18, em vídeo publicado pelo Colorado, os companheiros de equipe mandaram mensagens de apoio ao peruano.

No vídeo, o goleiro Marcelo Lomba falou sobre a amizade que tem com o atacante e afirmou que Guerrero pode contar com seu apoio durante a recuperação.

“Você é um cara espetacular, meu amigo dentro e fora de campo. A gente vai sentir tua falta nesse período, mas vamos torcer para se recuperar logo e todo o clube vai estar envolvido na tua recuperação. Sei que também vai torcer por nós e a gente realmente espera que 2020 e 2021 a gente faça um grande ano, porque você faz parte disso”, disse.

O atacante Marcos Guilherme também manifestou seu apoio ao atacante peruano e lamentou a situação enfrentada por Guerrero, que vinha sendo destaque do Inter no Campeonato Brasileiro. Antes da lesão no joelho, o jogador marcou três gols em três jogos.

“Paolo, vim aqui deixar uma mensagem de coração. Realmente essa notícia deixou todos seus companheiros muito tristes, mas pode ter certeza que todos os dias vamos mandar para você energias positivas. Estaremos em oração para a sua rápida recuperação, para que logo, logo você esteja de novo nos ajudando, fazendo gols, porque é isso que você sabe fazer. Melhoras, meu amigo. Força. Estamos juntos sempre”, disse Marcos Guilherme.

O Internacional volta a campo nesta quarta-feira, 19, às 20h30 (de Brasília), pela quarta rodada do Brasileirão. O Colorado recebe o Atlético-GO, no Beira-Rio. Sem Guerrero, o clube gaúcho busca uma reposição para o jogador.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.