Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » NADA DISSO!

Após lesão de Rafael, Atlético-MG abre o jogo sobre chegada de novo goleiro

Rafael sofreu uma fratura no ombro direito e virou desfalque no Atlético-MG

Redação Publicado em 27/04/2021, às 15h14

Rafael sofreu grave lesão no Atlético-MG
Rafael sofreu grave lesão no Atlético-MG - GettyImages
Na noite da última segunda-feira, 26, o Atlético-MG divulgou os resultados dos exames realizados no goleiro Rafael, que lesionou o ombro durante a partida contra o Athletic. Vale destacar que o lance ocorreu no segundo tempo do confronto.
 
Apesar de todos os cuidados dos médicos, Rafael sofreu uma grave lesão no ombro direito e deve ficar afastado dos gramados entre quatro e seis meses. Após os exames, o goleiro teve uma fratura constatada e a possibilidade de passar por cirurgia ainda não está descartada.
 
 
Logo após a confirmação da grave lesão de Rafael, muitas especulações passaram a surgir sobre a possibilidade de o Atlético-MG contratar um novo goleiro. Diante disso, o clube logo se pronunciou sobre o caso.
 
Através de nota oficial divulgada à imprensa, o Galo negou qualquer interesse ou possibilidade de contratar um novo goleiro. Segundo o clube, o comunicado visa impedir que maiores especulações se espalhem entre os torcedores.
 
Antes que comecem a surgir especulações, o Atlético não vai contratar nenhum goleiro em função da lesão do Rafael", escreveu o Atlético-MG.
 
Com a lesão confirmada de Rafael, o Atlético-MG segue com algumas opções para ocupar a posição de goleiro. Além do titular Everson, Matheus Mendes, Jean e Gabriel Delfim continuam à disposição do técnico Cuca.
 
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Everson Felipe (@goleiroeverson)

 

EVERSON LAMENTA LESÃO DE RAFAEL

 
Companheiros de clube, Everson e Rafael parecem nutrir ótima relação no dia a dia do Atlético-MG. Logo após o anúncio oficial da lesão do goleiro, o titular da meta atleticana foi até as redes sociais para prestar solidariedade ao amigo.
 
Rafael, infelizmente, você terá que ficar afastado por um período. Lamento muito e te desejo a melhor recuperação possível. Desde os meus primeiros dias aqui no clube, você me recebeu de braços abertos e sempre me tratou da melhor maneira possível. É uma grande pessoa e um ótimo profissional. Força, amigo! Em breve, voltará ainda mais forte”, escreveu Everson.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!