Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS UM REFORÇO!

Após Léo Sena, Atlético-MG acerta contratação de mais um jogador pedido por Sampaoli

Anúncio foi feito nas redes sociais do Independiente del Valle, do Equador

Guilherme Assumpção Publicado em 03/06/2020, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alan Franco é o novo reforço do Galo - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
Alan Franco é o novo reforço do Galo - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

O Atlético Mineiro segue se movimentando nos bastidores para contratar todos os reforços pedidos pelo treinador Jorge Sampaoli. Muito perto de anunciar a chegada do volante Léo Sena, do Goiás, o Galo acertou a transferência de mais um jogador para o elenco do argentino.

Trata-se de Alan Franco, volante de 21 anos do Independiente del Valle, do Equador. O anúncio foi feito pelo próprio clube sul-americano em suas redes sociais.

O clube mineiro ainda não confirma a negociação oficialmente, mas tudo indica que Alan Franco deva desembarcar nos próximos dias para realizar os exames médicos e assinar contrato com a equipe de Sampaoli. As informações são do site Globo Esporte.

Alan Franco tem apenas 21 anos (Crédito: Divulgação / Independiente del Valle)

Nas redes sociais, o Independiente del Valle anunciou a saída do volante e desejou muita sorte em seu novo desafio no futebol brasileiro.

“Alan Franco assina por 4 anos com Atlético e realizará os respectivos exames médicos. #IDV mantém 35% dos direitos esportivos”, escreveu o clube no Twitter.

“Que todas as coisas boas o sigam, o encontrem e fiquem com você, faz parte do processo. Boa sorte, Alan, neste novo desafio! Cuidem dele, Atlético”, completou.

Alan Franco é conhecido por seu estilo moderno de atuar dentro de campo. Com muita técnica, habilidade e força, o jogador chega com muita moral após ser indicado por Sampaoli e elogiado pelo diretor Alexandre Mattos.

Em meados de maio, o empresário de Franco havia adiantado o interesse do Atlético-MG no atleta.

“O interesse do Atlético por Franco é real. Estamos em conversas já adiantadas. Não existe, entretanto, nenhum acordo com o jogador ou com o Independiente Del Valle no momento. Porém, há avanços. É tudo o que posso comentar no momento”, afirmou o agente de Franco em entrevista à Rádio 98 FM.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.