Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Após lágrimas e desabafo ao vivo, ex-esposa de Maradona é barrada no velório íntimo

Apresentadora teria alguns problemas com as filhas e a primeira mulher de Diego

Redação Publicado em 26/11/2020, às 10h50 - Atualizado às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morre Maradona, ídolo do futebol argentino - GettyImages
Morre Maradona, ídolo do futebol argentino - GettyImages

Rocío Oliva foi a mais recente esposa de Diego Maradona. A apresentadora ficou com o craque até meados de 2018. Durante seu programa na televisão aberta da Argentina, a profissional não conteve as lágrimas ao falar sobre seu ex-companheiro.

“Estou muito triste. Diego foi um homem muito importante na minha vida. Sempre me lembrarei bem. Ele foi bom para mim, para minha família. Humilde, solidário, com vontade de viver... Tenho lindas lembranças no coração. Diego me amava muito. Ele me amou muito. E isso enche a minha alma. Eu preciso dizer adeus a ele”, disse ela.

Horas depois, por volta das 4h da manhã, Rocío foi à Casa Rosada, onde acontecia o velório íntimo de Diego. Por lá, ela teve a surpresa de não ter a liberação para a entrada no local, onde daria o último adeus ao ex-marido.

"Me disseram para voltar às 7h, quando virá todo mundo. Disseram que Claudia (Villafañe) não queria que eu entrasse. Ela teria dito que não tinha nada a ver (a minha presença). Eu só queria me despedir", contou Rocío, ao canal "Todo Notícias”.

Ao que se sabe, a relação de Rocío com as filhas de Maradona é estremecida. Em algumas oportunidades, as herdeiras do ídolo argentino já haviam disparado contra a ex-madrasta, dizendo que ela não tinha os cuidados necessários com o pai.

Na ocasião em que tudo isso aconteceu, o ex-jogador chegou a brigar com as herdeiras e partir a favor da apresentadora.