Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MELHORAS, CRAQUE!

Após jogo do Barcelona, Aguero tem arritmia detectada; diz jornal

Atacante do Barcelona, Aguero deve realizar novos exames

Redação Publicado em 31/10/2021, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante do Barcelona, Aguero deve realizar novos exames - GettyImages
Atacante do Barcelona, Aguero deve realizar novos exames - GettyImages

No último sábado, 30, o Barcelona entrou em campo e ficou apenas no empate com o Alavés por 1 a 1. No entanto, o clube viveu momentos de drama com o atacante Aguero, que passou mal durante a partida e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo.

Com dores na região do peito, Aguero avisou o departamento médico e deixou o campo rapidamente. Após o susto, o atacante foi encaminhado ao hospital para realizar exames e investigar o incômodo sentido dentro do gramado.

De acordo com as informações do jornal "Sport", Aguero sofreu uma arritmia cardíaca durante a partida e vai precisar passar por novos exames para investigar o problema de saúde. Em bom estado, o argentino já está na companhia dos familiares nos hospital.

Vale destacar que Aguero teve problema parecido quando tinha 12 anos de idade. Porém, o atacante se curou e seguiu a brilhante carreira normalmente. Agora, o Barcelona aguarda o resultado dos novos exames para definir o tratamento do jogador.

Em nota oficial, o Barcelona não confirmou o diagnóstico de arritmia cardíaca, mas informou que Aguero foi ao hospital para a realização dos exames após sentir dores na região do peito durante o empate com o Alavés.

Aguero relatou desconforto no peito e foi internado no hospital para um exame cardíaco", informou o Barcelona em nota oficial.

O JOGO!

No final da tarde do último sábado, 30, Barcelona e Alavés se enfrentaram na disputa da 12ª rodada de La Liga. Com campanhas ruins na temporada, as equipes entraram em campo com muita pressão na busca pela vitória em mais um desafio do torneio.

E para piorar a situação, a vitória não foi para nenhum dos lados. Após sair na frente, o Barcelona cedeu o empate ao Alavés e continuou com longo jejum de triunfos. Placar final: 1 a 1. Agora, a equipe catalã soma 16 pontos e ocupa a nona posição na tabela de La Liga.