Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » ACEITOU!

Após investida do Santos, Mazzuco diz "sim" e se apresenta no final da semana!

Santos sondou o dirigente do Cruzeiro, e após apresentar proposta, conseguiu a confirmação de Mazzuco

Redação Publicado em 26/05/2021, às 08h44

Mazzuco diz sim ao Santos
Mazzuco diz sim ao Santos - Transmissão Cruzeiro Esporte Clube
Depois da investida do Santos, o diretor-executivo de futebol do Cruzeiro, AndréMazzuco, disse "sim" e agora faz parte da comissão técnica Alvinegra. Nesta terça-feira, 26, as partes chegaram a um acordo e segundo o site "Gazeta Esportiva", a apresentação está marcada para sexta-feira, 28.
 
A publicação destaca que nas próximas 48 horas, ficou combinado que Mazzuco cuidará dos últimos trâmites antes de deixar o Cruzeiro, onde trabalhava desde o começo do ano. 
 
 
O Santos não tinha em sua equipe um diretor-executivo desde janeiro, quando FelipeXimenes foi demitido. Ximenes, inclusive, é um dos nomes especulados para ir para o Cruzeiro, já que AlexandreMattos garantiu que não aceitaria um eventual convite.
 
A busca do Santos por um executivo foi das mais complexas. O Peixe tentou sem sucesso RoqueJúnior, Ricardinho, Roberto e PauloAndré. As conversas com Mazzuco começaram há algumas semanas e o martelo acabou batido nesta terça-feira.
 

Ainda sem Mazzuco, Santos vai para o Mercado da Bola

 
Após ficar longo tempo sem contratar jogadores, o Santos voltou com tudo para o mercado da bola. De olho em reforços, a equipe vem consultado a situação de diversos jogadores. E um dos nomes na mira é o do meio-campista Nathan, que pertence ao Atlético-MG.
 
De acordo com as informações do site "Goal", o Peixe entrou em contato com o clube mineiro para consultar a situação de Nathan, que não vem sendo utilizado por Cuca nesta temporada do futebol brasileiro.
 
Porém, o interesse não parece ter sido bem aceito pelo Atlético-MG, que nem quis abrir negociações. Segundo a publicação, a ideia do clube de BH é vender determinados atletas. Assim, a oferta do Santos pelo empréstimo do meia não foi aceita.
 
Diante do cenário citado, o Santos não deve insistir na chegada de Nathan. Em grave crise financeira, a equipe vem optando por negociações através de empréstimos ou de jogadores que estejam livres no mercado da bola.
 
Além do interesse em Nathan, o Peixe também levou outro 'não' do Atlético-MG. Desta vez, o nome do zagueiro Gabriel foi levantado como possível reforço, mas a diretoria mineira negou qualquer chance de liberar o jogador.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!