Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ORGANIZANDO A CASA!

Após inúmeras baixas, Cruzeiro começa a definir alvos para reformular o elenco

Dois nomes do São Paulo já são vistos como prioridade para a Raposa no ano que está por vir

Pedro Ungheria Publicado em 11/01/2020, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro terá algumas novidade para 2020! - GettyImages
Cruzeiro terá algumas novidade para 2020! - GettyImages

O Cruzeiro passa por um dos momentos mais complicados de toda a sua história. Além da grave crise financeira e administrativa, o clube começou a ter muitas baixas no elenco, devido ao fato de que os salários estão há três meses atrasados e sem previsão para acertos por parte da diretoria.

Porém, o ano de 2020 começou e com ele as pré-temporadas já entraram em vigor, justamente pelo fato dos estaduais estarem bem perto do pontapé inicial. Com isso, a diretoria da Raposa começou a esboçar planejamentos para conseguir colocar o time em campo.

De acordo com uma publicação feita pelo Globo Esporte, dois nomes do São Paulo, Tréllez e Jonatan Gómez, são vistos com prioridade, afinal, as baixas tendem a comprometer o trabalho do então treinador Adilson Batista.

Enquanto o Tricolor Paulista busca reduzir a folha salarial, a Raposa tenta reforçar o elenco para brigar pela série B e os demais campeonatos que jogará. Com isso, os clubes podem unir o útil ao agradável, até pelo fato de que os nomes dos craques são muito bem vistos no Cruzeiro.

Tanto Tréllez, quanto Jonatan não serão aproveitados pelo treinador Fernando Diniz, que já está reunido em Cotia com o restante do grupo e os dois se quer foram para o local. Por mais que a intenção de ambos seja permanecer no São Paulo, trata-se de uma missão um pouco mais complicada do que se parece.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.