Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICA OU SAI?

Após interesse do Benfica, Jorge Jesus teria definido objetivo para sua carreira; diz site

Treinador do Flamengo está na mira do clube português depois da saída de Bruno Lage

Guilherme Assumpção Publicado em 07/07/2020, às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus estaria focado em permanecer no Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo
Jorge Jesus estaria focado em permanecer no Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo

O interesse do Benfica no retorno de Jorge Jesus é real e a procura deve ser intensificada nos próximos dias. Porém, parece que o treinador do Flamengo já tem sua decisão bastante clara em sua mente. Pelo menos é o que afirma o site Globo Esporte.

De acordo com as informações do portal, Jorge Jesus está completamente focado no trabalho com o Flamengo e não cogita deixar o rubro-negro neste momento da temporada. O site ainda afirma que o português não deve se pronunciar sobre o assunto.

Apesar de todo o carinho que sente pelo Benfica e com as informações de que a proposta financeira pelo retorno ao clube seria bastante vantajosa, Jorge Jesus não pensa em deixar o futebol brasileiro, mas não esconde de ninguém o desejo de voltar um dia para seu país.

Ainda segundo as informações, as partes não chegaram a abrir negociações até o momento. Porém, em entrevista ao jornalista Paulo Vinicius Coelho, o advogado de Jesus confirmou que a procura deve ser intensificada nos próximos dias.

“Eu falei com o advogado do Jorge Jesus. Ele disse que o assédio existe e que irá se intensificar, mas não acredita que Jesus vá, embora não possa usar a palavra impossível. Eu, pessoalmente, também acho que ele não vai, mas a decisão será dele mais para frente. Vamos ver no que vai dar. O Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, quer o Jorge Jesus. Se vai ter é outro problema”, relatou PVC durante o programa Seleção SporTV.

Desde que chegou ao Brasil, Jesus revolucionou o estilo de jogo do Flamengo. Como prova disso, conquistou cinco títulos em apenas um ano de trabalho, partindo para o segundo. Entre eles estão: o Campeonato Brasileiro e a Conmebol Libertadores, em 2019, a Supercopa do Brasil, a Taça Guanabara e a Recopa Sul-Americana, em 2020.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.