Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE FICA?

Após interesse do Atlético-MG, Renato Gaúcho 'impõe' condição para permanecer no Grêmio; diz site

Treinador tem contrato até o final de fevereiro e deve se reunir com a diretoria gremista nas próximas semanas

Redação Publicado em 13/02/2021, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho está na mira do Atlético-MG - GettyImages
Renato Gaúcho está na mira do Atlético-MG - GettyImages

A passagem de Sampaoli no comando do Atlético-MG parece estar com os dias contados. Com o interesse do Olympique de Marselha, o treinador estaria disposto a assumir o desafio e deixar o Galo ao final do Brasileirão.

De acordo com as informações da Rádio da Massa, o Atlético-MG já observa os próximos passos de Sampaoli e aguarda a definição oficial para ir atrás de um possível substituto. Porém, a diretoria mineira parece já ter definido o nome ideal.

Segundo a publicação, Renato Gaúcho é o plano A do Galo para o cargo de treinador. Com contrato no Grêmio até o final de fevereiro, o profissional ainda não definiu se permanece ou se deixa o clube gaúcho.

Contudo, o planejamento de Renato Gaúcho é mesmo renovar com o Grêmio. Porém, o treinador deve fazer algumas exigências para permanecer na equipe antes de analisar possíveis propostas para o futuro.

Segundo as informações do site GE, uma das condições impostas por Renato Gaúcho tem ligação com a montagem do elenco do Grêmio. Incomodado com a falta de reforços, o treinador deve solicitar um maior número de contratações para renovar o contrato.