Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECOPA SUL-AMERICANA!

Após impasse, Conmebol confirma que confronto entre Palmeiras x Defensa y Justicia vai acontecer em Brasília

Estádio Mané Garrincha será o placo da partida, que estava indefinida até então

Redação Publicado em 30/03/2021, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estádio Mané Garrincha, em Brasília - GettyImages
Estádio Mané Garrincha, em Brasília - GettyImages

A proibição de eventos esportivos em São Paulo por conta do agravamento na pandemia de coronavírus deixou diversas competições sem local para acontecer, mas depois de a Federação Paulista de Futebol (FPF) conseguir dar um jeito no Paulistão, a Conmebol também se esforçou.

Dessa forma, o jogo de volta da Recopa Sul-Americana, entre Palmeiras e DefensayJusticia, da Argentina, no dia 14 de abril, vai acontecer no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

A entidade confirmou a alteração em publicação em suas redes sociais nesta terça-feira, 30, e a escolha partiu da própria equipe Alviverde. 

A decisão por Brasília aconteceu sobretudo para facilitar a logística da equipe. No dia 11, o Palmeiras vai disputar a Supercopa do Brasil, contra o Flamengo, já na cidade. Dessa forma, continuaria no local para os dois confrontos, sem necessidade de outras viagens e troca de hotéis.

O primeiro jogo da Recopa será no dia 7, em Buenos Aires. A competição reúne os campeões da Libertadores e da Sul-Americana da temporada anterior.