Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE FICA!

Após imbróglio, Santos define futuro de Luan Peres; veja detalhes!

Zagueiro tinha contrato de empréstimo até 31 de dezembro de 2020

Redação Publicado em 29/12/2020, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Peres é titular absoluto do Santos - GettyImages
Luan Peres é titular absoluto do Santos - GettyImages

Nesta terça-feira, 29, o Santos finalmente definiu o futuro do zagueiro Luan Peres. Com contrato de empréstimo até o dia 31 de dezembro, o atleta virou dúvida para as semifinais da Libertadores por conta das dificuldades nas tratativas.

Contudo, a situação foi resolvida e Luan Peres deve atuar com a camisa do Santos pelo menos até as semifinais da Libertadores. De acordo com as informações do site Gazeta Esportiva, a equipe entrou em acordo com o Club Brugge, da Bélgica, e o empréstimo foi estendido.

O anúncio oficial ainda não foi realizado, mas a publicação indica que o acordo já está selado. Apesar da permanência de Luan Peres, o Santos ainda vai precisar resolver a situação do zagueiro, já que os valores envolvidos em uma possível compra são bastante elevados (R$ 31 milhões).

Mesmo assim, o objetivo inicial do Peixe foi cumprido e Luan Peres poderá jogar as semifinais da Libertadores diante do Boca Juniors. A presença do zagueiro era vista como fundamental e foi um pedido de Cuca para a diretoria.