Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE FICA!

Após 'imbróglio', Grêmio define futuro de Rodrigues; saiba mais!

Rodrigues tem 23 anos e vem se destacando bastante no Grêmio

Redação Publicado em 21/09/2021, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigues vem se destacando no Grêmio - GettyImages
Rodrigues vem se destacando no Grêmio - GettyImages

Após quase um mês de negociações, o Grêmio está muito próximo de acertar a renovação de contrato com o zagueiro Rodrigues, que tem 23 anos e vem sendo bastante escalado nesta temporada do futebol brasileiro.

De acordo com as informações do site GE, o Imortal encaminhou bastante o acerto com Rodrigues até o final de 2024. Vale destacar que as conversas com os representantes do zagueiro tiveram início no dia 06 de setembro.

Ainda segundo a publicação, Rodrigues deve ter um aumento salarial, além de ter um ajuste no valor da multa rescisória estipulada em contrato. Até o momento, o acerto ainda não foi confirmado por nenhuma das partes.

Vale lembrar que Rodrigues tinha contrato até o final do ano que vem. No entanto, as boas atuações do zagueiro fizeram com que o Grêmio decidisse iniciar as negociações pela renovação com o jovem atleta.

Mesmo com a renovação encaminhada, o Grêmio deve manter os 70% dos direitos econômicos sobre o passe de Rodrigues. O restante pertence ao ABC. Aos 23 anos, o zagueiro espera se firmar ainda mais como titular da equipe.

PROVOCAÇÃO!

Após quebrar um tabu de 10 jogos sem vitória contra o Flamengo, o Grêmio comemorou bastante o triunfo conquistado no último domingo, 19. Assim, a vitória fora de casa rendeu provocações para o clube carioca e também para o atacante Gabigol.

Por meio das redes sociais, o zagueiro Ruan compartilhou uma imagem ao lado de Rodrigues, que é seu companheiro no setor defensivo. Até um primeiro momento, a foto parecia normal na tentativa de comemorar a vitória do Imortal.

No entanto, a trilha sonora da publicação foi o que chamou mais atenção. Nela, o zagueiro Ruan escolheu a canção “Sei Lá”, que é interpretada por Gabigol em parceria com o rapper Choji e com Papatinho. Vale destacar que a postagem foi apagada poucos minutos depois.