Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MELHOR QUE O IBRA?

Após Ibrahimovic ser apontado como possível alvo do Palmeiras e Vasco, comentarista afirma: "Gabigol é melhor"

O jogador sueco não está vivendo uma boa fase no Milan e foi comparado com o atacante do Flamengo

Isabelly Cristaldo Publicado em 24/04/2020, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
GettyImages
GettyImages

Ibrahimovic foi o tema principal tema do debate do Os Donos da Bola, nesta quinta-feira, 23.

O jogador sueco está sendo especulado como possível alvo de interesse do Palmeiras, após o volante Felipe Melo revelar que convidou ao centroavante para jogar no verdão.

Outro time que também estaria de olho no atleta, seria o Vasco.

Luiz Roberto Leven Siano, candidato à presidência do clube, quer liderar um projeto intitulado como "Somamos", que significa "somos o maior clube do mundo". O dirigente conta que essa proposta já chamou atenção de muitos empresários como Mino Raiola e Fabio Cordella.

Luiz revelou que mantém contato com os dois empresários e a intenção é criar uma maior proximidade para que ambos ajudem o time a se reerguer contribuindo com a chegada de novos atletas. Raiola, inclusive, é empresário de Ibrahimovic e Balotelli.

"Estamos negociando, tentar fazer o Vasco dos sonhos. Balotelli e Ibrahimovic têm o mesmo empresário. Ibrahimovic seria um projeto mais ousado. Mas não tem que pensar em qual grande craque será contratado, mas sim que traremos grandes craques. Se não for um, vai ser outro", disse Leven em entrevista exclusiva ao Fox Sports.

Porém, para Edilson Capetinha, ex-jogador comentarista do programa da Band, há uma exceção no futebol brasileiro,o atleta não tem espaço no Flamengo.

“Só no Flamengo (que não tem vaga). O Gabigol é melhor que o Ibrahimovic”,disparou o comentarista.

Ibra não vive grande fase com a camisa do Milan. Desde que chegou ao clube em janeiro, não impressionou e deve deixar a equipe italiana no fim da temporada, quando seu contrato chega ao fim.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.