Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GOLEADOR!

Após hat-trick, Rafael Sobis comemora e manda recado para os torcedores do Ceará: "Confiem na gente, estamos trabalhando"

Atacante foi eleito o melhor homem em campo após a atuação extremamente positiva

Pedro Ungheria Publicado em 04/03/2020, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante ainda ganhou o prêmio de craque do jogo! - Divulgação/Ceará/Felipe Santos
Atacante ainda ganhou o prêmio de craque do jogo! - Divulgação/Ceará/Felipe Santos

A noite da última terça-feira, 3, ficou marcada por muita chuva e muita alegria para os torcedores do Ceará. Entrando em campo para mais uma rodada, a sexta precisamente, da Copa do Nordeste, o Vozão visitou o River do Piauí, em Teresina e goleou os donos da casa no Estádio Lindolfo Monteiro.

Após o trunfo de 4x0, o time cearense subiu para a quarta posição do grupo B, enquanto os piauienses se afundaram ainda mais na vice-lanterna do grupo A.

O destaque da noite ficou para o craque Rafael Sobis. Cinco jogos sem marcar, o atacante desencantou durante o confronto e anotou três vezes a favor do Vozão. Além dele, o meio-campista Vinicius foi o responsável pelo ‘gol restante’, no segundo tempo.

No final do jogo, eleito o melhor em campo, o craque dissertou sobre a noite especial e ainda contou que espera que a vitória traga um novo ritmo para o time, que estava vindo de uma sequência de muitos empates.

“Esperamos que seja o início de um crescimento. Por mais difícil que seja, estamos tentando. Lutamos e fomos merecedores, que seja daqui para melhor. Tanto eu no meu pessoal, quanto o time no geral”, disse ele.

Tendo em vista a repercussão que os gols causaram, ele gravou um vídeo para as redes sociais do Ceará celebrando o momento. Sem esconder a ansiedade que estava para marcar, Sobis disse que está confiante que, daqui em diante, o time engate uma sequência positiva de jogos.

“Sempre na expectativa de que as coisas sejam cada vez melhores. Confiem na gente, estamos trabalhando sério. Queremos dar muitas felicidades aos torcedores”, pontuou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.