Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EMOCIONANTE!

Após grave lesão, joia do Liverpool se emociona com apoio recebido nas redes sociais: "Isso significa muito para nós"

Harvey Elliott, que terá que passar por cirurgia de acordo com o Liverpool, sofreu uma entrada dura no tornozelo na partida da Premier League

Redação Publicado em 13/09/2021, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harvey Elliott, jogador do Liverpool batendo palma - GettyImages
Harvey Elliott, jogador do Liverpool batendo palma - GettyImages

Desde o momento que foi anunciado que HarveyElliott, do Liverpool, havia sofrido uma lesão grave, diversas mensagens de apoio começaram a ser direcionadas para o jogador através das redes sociais, e chegaram a emocionar o joia.

O fatídico lance, que rendeu para ele, que tem apenas 18 anos, uma lesão grave no tornozelo, aconteceu durante a vitória do Liverpool por 3 a 0 sobre o Leeds, no último domingo, 12, em partida válida pela Premier League.

Elliott sofreu um carrinho por trás do zagueiro PascalStruijk, do Leeds, que depois do lance recebeu cartão vermelho. Na mesma hora que caiu, ele se desesperou e gritou muito, enquanto isso, outros atletas em campo não escondiam o espanto com a gravidade da lesão.

Ainda nesta segunda-feira, 13, o Liverpool informou que o jogador terá que ser submetido a uma cirurgia nos próximos dias. No entanto, o carinho das redes sociais já está ajudando e muito o jogador, que emocionado agradeceu as mensagens.

"Claro que estou absolutamente arrasado com o que aconteceu ontem em Leeds, mas fiquei totalmente emocionado com o amor e o apoio que todo o mundo do futebol me demonstrou depois da lesão. Muito obrigado a todos que entraram em contato ou enviaram mensagens para mim e minha família, isso significa muito para nós. Também um grande agradecimento a todos dentro da Elland Road pela recepção que vocês me deram imediatamente após o acontecimento", escreveu Elliott.

"Agora estou totalmente focado na minha recuperação e darei tudo na minha reabilitação para volto o mais rápido possível. Sei que tenho uma rede de apoio incrível no Liverpool e juntos vamos superar isso", completou o jogador nas redes sociais.

A lesão de Elliott preocupa a equipe do Liverpool porque ele foi considerado um jogador-chave para a equipe de Juergen Klopp neste começo de temporada, depois de atuar na última emprestado ao Blackburn, da segunda divisão da Premier League.

Confira a publicação feita pelo jogador: