Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Após grave lesão, atacante do Atlético-MG fica próximo de retornar aos gramados; saiba mais!

Galo Doido volta a campo apenas no próximo sábado, 26, para enfrentar o Coritiba

Redação Publicado em 18/12/2020, às 16h48 - Atualizado às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tardelli tem grande identificação com o Galo - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Tardelli tem grande identificação com o Galo - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Nesta sexta-feira, 18, os torcedores do Atlético-MG têm um motivo especial para comemorar. Liberado pelo departamento médico, o atacante Diego Tardelli treinou pela primeira vez com o restante do elenco e o retorno já tem até data estipulada.

De acordo com as informações do site GE, a volta do jogador pode acontecer no próximo jogo do Atlético-MG, que acontece apenas no próximo sábado, 26, diante do Coritiba. Até lá, a expectativa é que Diego Tardelli adquira ritmo de jogo.

Longe dos gramados desde julho por conta de uma fratura que sofreu no tornozelo direito, o atacante realizou uma cirurgia e todo o processo de fisioterapia e recuperação até receber o aval dos médicos para voltar a treinar com o grupo.

A previsão inicial era de que Tardelli voltasse às atividades somente em 2021, na etapa final do Brasileirão. Porém, como tudo correu bem, estima-se que ele jogue ainda neste ano.

Esta é a terceira passagem do atacante pelo time mineiro. Com um currículo positivo no Atlético-MG, Tardelli conta com títulos expressivos como Libertadores da América, Recopa e Copa do Brasil.